[Crítica] Jogos no Eclipse e Elysium são um Lixo [Lição de Moral]
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
[Crítica] Jogos no Eclipse e Elysium são um Lixo [Lição de Moral]
Calma Eclipsianos!
Isso foi só pra chamar atenção de vocês que fazem projetos e postam aqui xDDD! E outra não tem essa tag [Crítica], mas eu sou o dono dessa comunidade e EU faço o que eu QUERO com ela Muahahahahahaha! ò.Ó se apagar vão se ver comigo...
Sem ofensa galerinha (sempre quis dizer isso *-*), mas 90% dos Projetos que aparecem aqui são de Naruto/Bleach/DB e são TODOS iguais! só tem um Scriptizinho que reseta uma magia que teleporta uma GUI chamativa e só!
Agora vocês vem aqui postam o Jogo e querem que o pessoal DAQUI, que já ta cansado de fazer aquilo nos seus própios Projetos joguem?
Ok tem 50 Pessoas na comunidade do seu Projeto 20 Online tudo jogando feliz da vida, mas e depois?
As pessoas param de jogar pro quê vocês não tem interesse no seus projetos alem de ser muito repetitivo...
Vocês não tentam APRENDER sozinhos um pouco as vezes até mesmo pra coisas que tem no Eclipse e vocês não sabem!(Sabiam que você pode fazer um "Tiro com Gancho" pra fazer uma ponte no Eclipse? pois é e não é script não ja vem na Engine!)
Não é toda hora que vai ter alguém criando tutoriais ou respondendo tudo que vocês perguntam ainda mais por quê as pessoas tem suas vidas pra cuidarem...
mas Não digo pra não perguntarem! pelo contrário!
PERGUNTEM! Se ninguém responder PERGUNTE DE NOVO! se ninguém responder estude seu problema, pesquise, o que for!
O que eu digo é que Não dependa dos Outros!
Se você quiser fazer propaganda do seu projeto faça na comunidade de Projetos!
Se as pessoas daqui forem jogar o seu Jogo será na maioria pra fazer pesquisa! (lê-se copiar idéias ._.)
E Entendam que o público para seu jogo não vai ta aqui!
Sejam responsáveis e se dediquem um pouco mais aos seus projetos!
Cuidem deles como se fossem seus filhos... e você não vai querer que seu filho seja um rebelde deliquente sem causa que desaparece sem avisar não é mesmo?
Postado por J.Poker e Eu apoio XD
Isso foi só pra chamar atenção de vocês que fazem projetos e postam aqui xDDD! E outra não tem essa tag [Crítica], mas eu sou o dono dessa comunidade e EU faço o que eu QUERO com ela Muahahahahahaha! ò.Ó se apagar vão se ver comigo...
Sem ofensa galerinha (sempre quis dizer isso *-*), mas 90% dos Projetos que aparecem aqui são de Naruto/Bleach/DB e são TODOS iguais! só tem um Scriptizinho que reseta uma magia que teleporta uma GUI chamativa e só!
Agora vocês vem aqui postam o Jogo e querem que o pessoal DAQUI, que já ta cansado de fazer aquilo nos seus própios Projetos joguem?
Ok tem 50 Pessoas na comunidade do seu Projeto 20 Online tudo jogando feliz da vida, mas e depois?
As pessoas param de jogar pro quê vocês não tem interesse no seus projetos alem de ser muito repetitivo...
Vocês não tentam APRENDER sozinhos um pouco as vezes até mesmo pra coisas que tem no Eclipse e vocês não sabem!(Sabiam que você pode fazer um "Tiro com Gancho" pra fazer uma ponte no Eclipse? pois é e não é script não ja vem na Engine!)
Não é toda hora que vai ter alguém criando tutoriais ou respondendo tudo que vocês perguntam ainda mais por quê as pessoas tem suas vidas pra cuidarem...
mas Não digo pra não perguntarem! pelo contrário!
PERGUNTEM! Se ninguém responder PERGUNTE DE NOVO! se ninguém responder estude seu problema, pesquise, o que for!
O que eu digo é que Não dependa dos Outros!
Se você quiser fazer propaganda do seu projeto faça na comunidade de Projetos!
Se as pessoas daqui forem jogar o seu Jogo será na maioria pra fazer pesquisa! (lê-se copiar idéias ._.)
E Entendam que o público para seu jogo não vai ta aqui!
Sejam responsáveis e se dediquem um pouco mais aos seus projetos!
Cuidem deles como se fossem seus filhos... e você não vai querer que seu filho seja um rebelde deliquente sem causa que desaparece sem avisar não é mesmo?
Postado por J.Poker e Eu apoio XD

Re: [Crítica] Jogos no Eclipse e Elysium são um Lixo [Lição de Moral]
Eu apoio 100% isso que ele falou

Mensagens privadas com pedido de ajuda serão ignoradas.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
é + o pessoal não sabe Criar Sprite Comando , Porque não são progamadores .
Porque criam jogos de DB/Naturo/Bleach etc ...
porque são os + disponiveis para poderem criar seus propios game
eu apoio + Acho que se o pessoal Tivese + Recurso de sprite progamas para criação de GUI essas coisas seria + facil
Porque criam jogos de DB/Naturo/Bleach etc ...
porque são os + disponiveis para poderem criar seus propios game
eu apoio + Acho que se o pessoal Tivese + Recurso de sprite progamas para criação de GUI essas coisas seria + facil

Rio Absolut- Membro Vitalicio

+ o forum tem essas disponibilizações, da mesma forma que gostamos de ser ajudados, tbm gostamos de ajudar. falo isso por mim, se alguem tem alguma ideia contra isso que estou acbando de dizer, acho que esse alguem não poderia estar participando do forum pois, devemos ajudar e aos demais assim como gostamos de ser ajudador.
e qualquer coisa que precisarem podem falar comigo pois vou fazer de tudo para ajuda-lo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
e qualquer coisa que precisarem podem falar comigo pois vou fazer de tudo para ajuda-lo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
+ assim não temos muitos progamadores para ajudar nen muitos Progamas para criação de coisas que o pessoal sempre pede Exemplo GUI´s Sprites e etc
Se tivesem + disponibilidade de progamas o pessoal tentaria ajudar , Temos pouco progamadores para nos ajudar
Se tivesem + disponibilidade de progamas o pessoal tentaria ajudar , Temos pouco progamadores para nos ajudar

de programadores temos, O Lennon, o Boafesta, o Rai, O lendario, o ByKass, o Dsh, e Eu XD, sem contar com os demais que esqueci de citar, não é possivel o forum não ir a frente com toda essa gente bonita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]!?
eu por exemplo neh !

euu apoio tb , e digo que os novatos deveriam dar preferencia a rmxp ou rmxv por que os jogos ficam mais criativos e profissonais e da mais gosto de fazer , mas quem faz jogos no elysium e eclipse devia explorar mais os pontos fortes pra ter um jogo legal.
Adorei seu ponto de vista
Adorei seu ponto de vista

CAIO- Maker Sênior

Um Bom maker é aquele que nao desiste
huuuuuuuuuuum [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ideia. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
adm.karlos escreveu:de programadores temos, O Lennon, o Boafesta, o Rai, O lendario, o ByKass, o Dsh, e Eu XD, sem contar com os demais que esqueci de citar, não é possivel o forum não ir a frente com toda essa gente bonita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]!?
AAAAAA esqueceram de mim um dos primeiros a entrar aqui depois do Lenon e do Boafesta
T_T vou chorar..........
Zoa xD
Bom nao liii tudo mas apoio os cara xD hajsuhuashas

Lucas Lôpo- Membro de Honra

Seja Feliz, isso é o que importa =)
eu apoio pior q isso realmente acontece

klisman- Novato

jclaudio175- Membro

Zeus- Banido

Astúcia minha não contavam com.
EU apoio 1000% pq qurem criar jogos asim vamos criar jogos com obijetivos diferentes coisas que os publico como eu chamo os jogadores quirao joagr mas menos fazer uma macunba XD mas entao Vamos nos temos que ser criativos vamos parar de naruto e etc XD vamos sonhas ams auto e crer que tudo e posivel no que nos queros temo sque ir ate o final ok isso e uma licao boa eu tb nao sou muito bom com SC e outras coisas mas que meu jogo e diferente e sim ok Vamos la uahsuash.
Deus e fiel Sou feliz uahsuahsusausuh
Deus e fiel Sou feliz uahsuahsusausuh
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» [Notícias de Jogos]Os Jogos Mais Vendidos No Japão
» [Download] Elysium Diamond Source
» Eclipse Pributon
» Instalando Eclipse 2,7
» Jogos-Samsung GT-m2510
» [Download] Elysium Diamond Source
» Eclipse Pributon
» Instalando Eclipse 2,7
» Jogos-Samsung GT-m2510