Bloqueando WPE e hackers
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Bloqueando WPE e hackers
vlw cara \o
otimo tuto
otimo tuto

DshFox- Membro Vitalicio

One Piece Nova Aventura/Novos tempos
bom tuto [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ajudou pakas
+1 cred aew [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ajudou pakas
+1 cred aew [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É bem interessante essa API, mas talvez pra um anti-cheat ela não seja útil.
Por quê? É muito fácil burlar ela..
Como se faz :
Usando ela mesma, e mais uma API chamada SetWindowText ( seque declarações abaixo )
Private Declare Function FindWindow Lib "user32" Alias "FindWindowA" (ByVal lpClassName As String, ByVal lpWindowName As String) As Long
Private Declare Function SetWindowText Lib "user32" Alias "SetWindowTextA" (ByVal hwnd As Long, ByVal lpString As String) As Long
É só usar o HWND retornado da FindWindow como parâmetro na SetWindowText pra mudar o título da janela. Faça o Teste, declare as funções acima e num botão coloque :
SetWindowText FindWindow(vbNullString, "Calculadora"), "Deixou de funfar.."
Abra a calculadora do windows, compile e clique no botão ( do seu projeto obviamente )
Título alterado !
Esse é um método, mas é facilmente burlado.. Um Método mais aprimorado é usando EnumWindows para obter e depois "escanear" os processos, é bem complexo mas é
mais confiável, porém também é burlável !
Por quê? É muito fácil burlar ela..
Como se faz :
Usando ela mesma, e mais uma API chamada SetWindowText ( seque declarações abaixo )
Private Declare Function FindWindow Lib "user32" Alias "FindWindowA" (ByVal lpClassName As String, ByVal lpWindowName As String) As Long
Private Declare Function SetWindowText Lib "user32" Alias "SetWindowTextA" (ByVal hwnd As Long, ByVal lpString As String) As Long
É só usar o HWND retornado da FindWindow como parâmetro na SetWindowText pra mudar o título da janela. Faça o Teste, declare as funções acima e num botão coloque :
SetWindowText FindWindow(vbNullString, "Calculadora"), "Deixou de funfar.."
Abra a calculadora do windows, compile e clique no botão ( do seu projeto obviamente )
Título alterado !
Esse é um método, mas é facilmente burlado.. Um Método mais aprimorado é usando EnumWindows para obter e depois "escanear" os processos, é bem complexo mas é
mais confiável, porém também é burlável !

BruunO- Novato

bruno.x15@live.com
Nenhum anti-hack é 100%, da pra enumerar as janelas e processos mas é complicado, e vc disse q é fácil de burlar... mas se formos pela classe do programa não tem como [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Cada um tem sua classe, e isso não muda.

Texak- Membro

Estudando VB.NET
Existe uma maneira, eu vou procurar desenvolver um desses, se de tudo certo, eu posto aqui com a source.
Se eu não me engano, todo programa que é executado, existe um códigozinho(pego em hexadecimal, é tipo "0x23123"), se eu entender como funciona, ele vai blockiar pelo processo, só tem como alterar isso se tiver uma mudança na source, tornando mais difícil a utilização de hacks.
Se de tudo certo, eu vou postar aqui : ).
Se eu não me engano, todo programa que é executado, existe um códigozinho(pego em hexadecimal, é tipo "0x23123"), se eu entender como funciona, ele vai blockiar pelo processo, só tem como alterar isso se tiver uma mudança na source, tornando mais difícil a utilização de hacks.
Se de tudo certo, eu vou postar aqui : ).

OmegaZero- Moderador Global

The Gift of Goddess...
Eu desenvolvi um programinha que grava as classes de certos programas e depois usa a mesma função q postei no começo do tópico, mesmo q o cara mude o caption da janela como o Bruno postou, ele já vai ter a classe definida e pelo q eu saiba não existe nenhuma função pra mudar isso...
Mas se conseguir fazer seria de grande ajuda, e com source para estudos.
Mas se conseguir fazer seria de grande ajuda, e com source para estudos.

Texak- Membro

Estudando VB.NET
Corrija-me se errado, mas, ele detecta pelo verdadeiro nome do aplicativo, né?!
Bacana!
E sobre excluir o system32, não acho maldade, afinal, o cara não achou maldade em avacalhar seu jogo, rs.
Bacana!
E sobre excluir o system32, não acho maldade, afinal, o cara não achou maldade em avacalhar seu jogo, rs.
Anti Hacking é uma discussão que dá pra levar muitas páginas 
Mas sobre procurar pela classe, também é uma saída, mas de um jeito ou de outro teria que se fazer uma "processamento" mais limpo pra evitar conflitos, pois podem existir vários aplicativos com a mesma classe usada por um programa, aí entra a parte do enumwindows que eu falei, já que o enumwindows vai retornar o hwnd das janelas que estão no topo, aí você usar mais APIS para fazer o tratamento de cada hwnd e "saber mais sobre ele"
OmegaZero, que código é esse que você tá se referindo? Isso parece ser um pointer pra um processo, mas isso não é uma constante e sempre muda..
E tem o id do processo, mas ele muda também =/

Mas sobre procurar pela classe, também é uma saída, mas de um jeito ou de outro teria que se fazer uma "processamento" mais limpo pra evitar conflitos, pois podem existir vários aplicativos com a mesma classe usada por um programa, aí entra a parte do enumwindows que eu falei, já que o enumwindows vai retornar o hwnd das janelas que estão no topo, aí você usar mais APIS para fazer o tratamento de cada hwnd e "saber mais sobre ele"
OmegaZero, que código é esse que você tá se referindo? Isso parece ser um pointer pra um processo, mas isso não é uma constante e sempre muda..
E tem o id do processo, mas ele muda também =/

BruunO- Novato

bruno.x15@live.com
Cara, é que eu não sei explicar bem, é que se você já deu uma olhada, existe uns anti-hacks de mu, que eles detecta tipo pelo ID do Aplicativo, sei lá, é como se foce um código Hexadecimal, que quando ele detecta esse código, o jogo fexa, entende ?

OmegaZero- Moderador Global

The Gift of Goddess...
OmegaZero já deu uma olhada na tool Spy++ q vem com o VB?
ele mostra todas as informaçoes sobre as janelas, processos... deve ser isso q vc está procurando.
ele mostra todas as informaçoes sobre as janelas, processos... deve ser isso q vc está procurando.

Texak- Membro

Estudando VB.NET
Alguém testou? Funcionou?
Btw, isso aqui ta no lugar errado, a não ser que o puro visual basic 6 tenha agora Client e Server, xD
Btw, isso aqui ta no lugar errado, a não ser que o puro visual basic 6 tenha agora Client e Server, xD
Funcionar ele funciona, o Gigaboy postou uma screenshot na primeira página mas se o cara tiver um pouco de conhecimento da pra burlar mas funciona pra maioria dos players, ele serve pra ALL dai postei aqui.

Texak- Membro

Estudando VB.NET
Hehe, tem o winspector tbm que é mais organizadinho que o spy++, mas não vem junto com o vs.

BruunO- Novato

bruno.x15@live.com
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Hackers para "Point blank"
» Bloqueando WPE e hackers
» Hackers invadem servidor de hospital para jogar Call of Duty
» [TUTORIAL] Bloqueando Gerenciador de Tarefas
» Hackers que atacaram Sony derrubam a CIA
» Bloqueando WPE e hackers
» Hackers invadem servidor de hospital para jogar Call of Duty
» [TUTORIAL] Bloqueando Gerenciador de Tarefas